terça-feira, 1 de abril de 2008

Não queria ter parado. Parei. Os motivos que me levaram a parar de escrever são os mesmos que me fazem voltar e isso não é uma coisa inacreditável.
Desde o ano passado, época da última postagem, muita coisa mudou. Nossa! E como! Com tantas mudanças (algumas boas, outras ruins e por último, e não menos importante, as péssimas) começo a ficar confusa, perdida e algumas vezes triste, vontade de falar, querer entender e mudar, mas isso de nada adianta, nem sempre tenho voz, nem sempre tem quem ouça. Por isso não falo, escrevo. Só preciso fazer uma leitura de mim mesma.
#
"Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas.
Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade. Existe um mundo que está acabando e outro que está começando e as pessoas, naturalmente, costumam lidar com isso de maneira defensiva, com temor ou rejeição, na maioria das vezes." (Wikipédia)

2 comentários:

ElMarc disse...

Quem ouvir e que ler sempre vai existir...
Beijo e bom retorno.
Te amo.

Anônimo disse...

Oi K.!
De voltaaaa!!! Mais um na nossa grande rede de blogueiros! Elmarc, Elival...seremos ouvidos! Digo, lidos! Pelo menos, por nós...