quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu sempre gostei de escrever... e muito. Desde nova (pq pequena eu continuo) eu sempre coloquei no papel todas as minhas tristezas, mágoas e raiva contra meus pais (coisa de adolescente quando é proibído de fazer algo que acha que é o certo ou o melhor a ser feito). Até hoje sou fã de me expressar no papel.
Pois bem, não é porque escrevo desde nova que me acho um escritora, alguém que mereça coluna social ou best seller. Sempre que posso recorro a quem sabe fazer isso melhor que eu e peço um "help". Escrevo meus textos e peço pra alguém entendido (no meu caso meu parceiro jornalista) dar uma olhada e ver se precisa corrigir algo... e sempre precisa.
Agora, tem coisa mais irritante do que alguém que não entende de algum assunto ficar dando pitaco pra quem conhece bem o tal assunto???? Por que euzinha, uma pobre arquiteta ficaria dando dicas de medicina para uma médica? E o que dizer das pessoas que não sabem fritar um ovo se meterem na cozinha, dando dicas furadas na hora em que é preparado um jantar por alguém que domina a arte culinária? E um aventureiro de finais de semana chegar para um canoísta criticando seu equipamento ou manobras dentro d"água? O que fazer? Quebra-se o remo na cabeça?
Mas digo a vocês que o pior não são as sugestões de uma pessoa que não entende bosta nenhuma de um determinado assunto ou que a habilidade com certas coisas seja nula, o pior é elas agirem como se tivessem total controle (de algo que você faz diariamente) e te darem ordens de como fazer. Isso é pra foder com o humor de qualquer criatura.

4 comentários:

ElMarc disse...

Tu não se meteria, por exemplo, a explicar para a Manu como remexer a bunda de um lado ro outro e chutar tuas costelas né?
Beijo! Te amo!

K. abusou do espaço disse...

Ahahahaha... com certeza não!!!! Estou pra ver alguem remexer tão bem a bunda em tão pouco tempo de vida... aff. Sheila Carvalho Não chega aos pés que dirá a bunda de Manu!!!!

2 Beijos! Te amo-amo!

Jonas Franz disse...

E aí...to rindo aqui...hahaha!

K. abusou do espaço disse...

Aiai... nem me fala, Jonas! Tem que rir mesmo, porque tem q ter saúde... aff.