quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Todos os dias meu chefe me faz pensar: POR QUE AS PESSOAS GOSTAM DE SER BIRRENTAS? OU VINGATIVAS... OU SIMPLESMENTE MALDOSAS?
Penso nisso pelo seguinte motivo: essa semana avisei meu chefe que faltaria TODA a semana que vem... inteirinha. Primeiro porque estou a um BOM TEMPO sem ter o que fazer no trabalho. Quando digo bom tempo... é um booom tempo mesmo. E segundo porque tenho entrega na faculdade, pranchas e mais pranchas A3 pra fazer. Sabem o que ele pediu? Para eu vir pelo menos um dia! Pra quê??? Pra fazer NADAAAAAAAAA... como de costume.
É isso que me indigna!!! Ele quer que eu venha pelo simples fato de vir. Não porque tem algo pra fazer. Virei pra cá ficar na internet O TEMPO TODO e com trabalhos para concluir. Isso não é ser birrentos? É tipo vc sair com alguém, estar muito interessado na pessoa e não ligar no dia seguinte, mesmo estando com muita vontade, só pra pessoa não achar que vc tá na mão, correndo atrás. AAHHHH... FAÇA-ME O FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deixar de fazer as coisas ou ter que fazer as coisas só de birra? Só de implicância?????????? Vamos aproveitar mais e implicar menos, né?!
Então, não deixe pra depois o que se pode fazer agora e não invente fazer agora o que não tem pra fazer nem depois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Juliana disse...

Isso não é birra, é apenas reflexo da hipocrisia do sistema em que vivemos. Muitos de nós passamos dias sem ter o que fazer. Os chefes não sabem?! Claro que sabem, mas precisam fingir para os chefes deles que estão fazendo algo também. E assim vai, então o país finge que funciona.
Eu acredito que um dia vamos trabalhar por produção, não por carga horária. Tipo, vais até o local de trabalho SE precisar ir e faz o que tens que fazer. Quando acabare as tarefas, hora de ir pra casa. Ficou só algo que pode ser respondido por e-mail e tens internet em casa? Vai pra casa e responde de lá. Aposto que as pessoas iam ser muito mais felizes e os chefes mais ricos.

K. abusou do espaço disse...

É, pode ser! Pensei se isso daria certo: trabalhar em casa e pensei nas pessoas que ficariam vendo tv e não fariam nada. Mas como vc disse: trabalha na empresa E QUANDO ACABAR vai pra casa, assim só sai quem trabalha. Gostei!

K. abusou do espaço disse...

Ah, sem falar que colocaria TODOS OS FUNCIONÁRIOS pra trabalhar... inclusive chefes!