segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Saudade por água a baixo...




Saudade... muita... demais... a cada dia mais e mais.

Acho que já faz mais de um ano que fiz uma promessa (infelizmente) e sei que não deveria ter feito: PARAR DE REMAR POR UM TEMPO... ASSIM NÃO ATRAPALHARIA AS AULAS. Promessa feita pra pai e mãe... aff.

Tá certo, até que atrapalhava um pouco, já fiquei um mês sem ir á aula devido a esse esporte MARAVILHOSO. Mas eu sempre soube que remar fazia mais BEM do que MAL a minha vida, ao meu humor, ao meu corpo, a tudo!!!!!!

Remar aos finais de semana e também durante a semana me deixava pronta pra qualquer coisa chata que viesse a acontecer. O friozinho na barriga, rio itajaí-açu, as risadas, caldos, rio paranhana, comilança, rio das antas, acordar cedo, passar frio, morrer de calor, fechar os olhos, rio da prata, gritar, cair na água gelada, brincar na água, túneo do amor, ilha de pedra, rio guaíba (pra mim sempre será "rio"), chuva, sol e os amigos, a peça principal disso tudo: meus "amigos aquáticos". Amigos que mesmo sem eu colocar os pés na água continuam a me procurar.
AMO!

Um comentário:

Juliana disse...

Acho que, na medida do possível, a gente tem que fazer o que gosta. Claro que, por tempos, precisamos abrir mão de umas coisas para ter outras... pelo menos por um tempo.
Te foca na Facul, rema nas férias e, quando isso não for interferir no teu plano maior, tu volta.
Foi assim comigo tb, amiga... Coisa de "gente grande" (embora eu ache que gente grande não precisa prometer pra ninguém, promete pra si mesmo hehehehe)
Bjs