quarta-feira, 29 de novembro de 2006

29/11 = 29+1+1 = 31

FELIZ ANIVERSÁRIO, V.!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje meu amor está mais turbinado... agora é um:

NAMORIDO GTO 3.1 - TURBO


Parabéns, amor!!!! Vc sabe que está mais feliz hoje sou eu, que posso estar ao teu lado e TE COMEMORAR!!! Sim, hoje o dia é pra comemorar você!!! Meu amor e meu amigo!!!!

EU TE AMO!!!

Muitos beijos.....

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

dezembro...

  • disseram que minha foto do msn parecia de louca: ou eu paro de beber nos churrasco ou de tirar fotos durante os churrascos. PARO DE TIRAR FOTOS!

  • semana pra comemorar niver do meu namorido! olha a ceva novamente... SEM FOTOS DESSA VEZ!

  • semana de provas e entrega de trabalho... aff.

  • meu mano ficou NOIVO... e eu chorei... de FELICIDADE... e de SAUDADE antecipada.

  • minha vózinha ainda no hospital...

  • escritório de mudança para um "lixão"...

  • e ainda dizem que AGOSTO é o mês do cachorro louco!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de novembro de 2006



Puta que pariu! É incrível como as pessoas, que não me conhecem realmente, gostam de me tirar do sério. Pra quem não sabe, sou extremamente irritada, faca na bota e ruim até certo ponto. Então meus caros, não me façam de idiota, não tentem me obrigar a fazer coisas estúpidas e nem pensem que não sei o que se passa a minha volta, mesmo eu não estando presente no momento em que as coisas acontecem.
Posso ter cara de otária, mas sei muito bem chutar pra cima e mandar pro quinto dos infernos... ligo o foda-se e passo por cima.
Era isso.

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Todos os dias meu chefe me faz pensar: POR QUE AS PESSOAS GOSTAM DE SER BIRRENTAS? OU VINGATIVAS... OU SIMPLESMENTE MALDOSAS?
Penso nisso pelo seguinte motivo: essa semana avisei meu chefe que faltaria TODA a semana que vem... inteirinha. Primeiro porque estou a um BOM TEMPO sem ter o que fazer no trabalho. Quando digo bom tempo... é um booom tempo mesmo. E segundo porque tenho entrega na faculdade, pranchas e mais pranchas A3 pra fazer. Sabem o que ele pediu? Para eu vir pelo menos um dia! Pra quê??? Pra fazer NADAAAAAAAAA... como de costume.
É isso que me indigna!!! Ele quer que eu venha pelo simples fato de vir. Não porque tem algo pra fazer. Virei pra cá ficar na internet O TEMPO TODO e com trabalhos para concluir. Isso não é ser birrentos? É tipo vc sair com alguém, estar muito interessado na pessoa e não ligar no dia seguinte, mesmo estando com muita vontade, só pra pessoa não achar que vc tá na mão, correndo atrás. AAHHHH... FAÇA-ME O FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deixar de fazer as coisas ou ter que fazer as coisas só de birra? Só de implicância?????????? Vamos aproveitar mais e implicar menos, né?!
Então, não deixe pra depois o que se pode fazer agora e não invente fazer agora o que não tem pra fazer nem depois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Saudade por água a baixo...




Saudade... muita... demais... a cada dia mais e mais.

Acho que já faz mais de um ano que fiz uma promessa (infelizmente) e sei que não deveria ter feito: PARAR DE REMAR POR UM TEMPO... ASSIM NÃO ATRAPALHARIA AS AULAS. Promessa feita pra pai e mãe... aff.

Tá certo, até que atrapalhava um pouco, já fiquei um mês sem ir á aula devido a esse esporte MARAVILHOSO. Mas eu sempre soube que remar fazia mais BEM do que MAL a minha vida, ao meu humor, ao meu corpo, a tudo!!!!!!

Remar aos finais de semana e também durante a semana me deixava pronta pra qualquer coisa chata que viesse a acontecer. O friozinho na barriga, rio itajaí-açu, as risadas, caldos, rio paranhana, comilança, rio das antas, acordar cedo, passar frio, morrer de calor, fechar os olhos, rio da prata, gritar, cair na água gelada, brincar na água, túneo do amor, ilha de pedra, rio guaíba (pra mim sempre será "rio"), chuva, sol e os amigos, a peça principal disso tudo: meus "amigos aquáticos". Amigos que mesmo sem eu colocar os pés na água continuam a me procurar.
AMO!

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Anjos



Não sei por quê, mas hoje me deu "vontade de anjos". Achei tão estranha essa vontade. Sei lá, comecei a viajar pela internet e de repente me deu vontade de ler sobre anjos, de ver imagens e ao mesmo tempo parece que por uns 5 segundos meu coração ficou quieto, calmo... em paz. E não tem relação alguma com o post de ontem, tenho certeza porque quando comecei a navegar eu iria postar outra coisa, bem diferente. Então que venham os anjos!



CARTA DE SETH
Filme Cidade dos Anjos


Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor.
Sou a voz que você ouve quando pede um conselho, sou quem te toma nos braços quando necessita, talvez, agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja aí, ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que teu coração demonstra,mais tarde... à noite, quando você se deita... sou quem nina seus sonhos sentado ao seu lado esperando você dormir... dizendo que tudo vai ficar bem.


Se ao menos você pudesse me perceber, se notasse o que sinto ao seu lado... basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos, como se nada mais existisse, me deixe chegar perto de ti... te abraçando... sinta meu coração batendo ao compasso do teu... sinta que não está sozinha, nunca esteve!
Apenas esqueceste de olhar mais com os olhos do teu coração... então abra os olhos... veja os meus... me conheça.


Quem sou eu pra pedir para que me note?
Apenas um anjo que se deixa levar por suas emoções, que desconhece o que é errado... se entrega, se rende... vagando por estrelas, nuvens, pelo céu escuro da noite... olhando pelos outros, despertando amores, anseios, paz nas almas que fraquejam, sentado ali de cima olhando você... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.

Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio. Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo. Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada. É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... paz nas almas que fraquejam, sentado ali de cima olhando você... te observando... deixando, às vezes, uma lágrima cair e se fazer uma gota de sereno que te toca os lábios... lágrima essa por não poder nada mais que apenas te ver... sentir sem poder tocar.
Manifestando através de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos lábios de alguém que você não conhece, o toque de uma criança a te fazer carinho, palavras escritas nas páginas de um livro que te chamam atenção, palavras que mexem e emocionam o coração ditas do nada, como um sussurro em seu ouvido... e se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.


Os humanos têm um hábito muito peculiar de julgar seus semelhantes por sua aparência, de rotular pessoas as quais nunca viram... apenas pelo modo como ela se apresenta... porém, consigo ver dentro de cada um o que realmente são... e me assusto algumas vezes em como podem os humanos deixar-se levarem por embalagens, por invólucros... deixam de terem muitas vezes ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera, lealdade, companheirismo... simplesmente por não terem gostado do rosto do indivíduo. Imagine uma roseira cheia de espinhos, ninguém acreditaria que dela pudesse brotar uma rosa tão bela, sensível e delicada.


É do interior que nascem as flores. Pude conhecer seu interior... me deparei com uma flor linda... e com muitas qualidades. Se preserve assim... muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos... a viver como as pessoas acham que deveríamos ser... Não existe ninguém melhor, ou pior que ninguém... apenas diferentes umas das outras e essas diferenças são que mostram quem realmente você é. Fico assim... dizendo as coisas que me aparecem dentro do peito, contando o que se passa em mim, como se estivesse desabafando... pois Deus nos fez para cuidar dos outros... e quem cuidará de nós?

Continuarei aqui... meio que escondido, ao teu lado, te olhando, te sentindo... esperando para que um dia você deixe seu coração "olhar" e me ver... daí, enfim, poderia eu mostrar o quanto você é especial pra mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver como uma estrela que o dia não vê e que espera a noite chegar para poder mostrar-se, a canção de amor que sai da sua boca... são as coisas que sempre sussurro ao seu coração, tento traduzir emoções que nunca senti antes, algo realmente novo pra mim, \npaz, atração, paixão, amor, algo especial... sincero... verdadeiro.

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Pôxa, já faz um tempinho que não ando por aqui! E olha que não é por falta do que escrever, muito pelo contrário, diariamente centenas de coisas saltitam pela minha mente, enlouquecidas pra sair e ganhar o mundo, mas confesso que aprendi a ser um pouco mais cautelosa ou menos momentânea.
Uma dessas coisas a saltitar é chegada das festas de fim de ano. Detesto Natal e Reveillon está ficando cada vez mais complicado. Sempre achei Natal uma data triste, sem graça alguma (mesmo tendo presentes que é sempre bom ganhar) e que desprende muito do nosso tempo e é aproveitada apenas por aproximadamente meia hora.
O ano novo então... aiai. A maioria das pessoas pensam: ANO NOVO!!! VIDA NOVA!!!. É cambada, o ano novo vem de graça mas a vida nova vai ter que correr atrás mané... e muito. Ano novo, mais 12 meses sem saber o que me aguarda, mais novidades, surpresas e também decepções. Fico pensando nas coisas que consegui mudar, pra melhor e que quero manter. Penso também nas que quero conquistar e não sei se conseguirei. Final de ano é muito deprê... ser gente grande é complicado pra caramba.
Mas, penso na melhor parte disso tudo: tenho ao meu lado as pessoas que mais amo no mundo.

quinta-feira, 9 de novembro de 2006



Por que o Ozzy foi fazer aquele reality show????? Que a filha dele seja uma retardada, vestida de cor de rosa, a mulher uma louca desvairada vá lá... mas e ele? Precisava disso?
Já que se prestou a pagar mico desse jeito, por que ele (Ozzy) não interpreta ele mesmo?

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Matanzaaaaaaaaaaa


Após muitos anos... eis que piso novamente no Opinião!!! Em ótima companhia (não poderia ser outra, claro) e num showzinho beeem legal!!!!
MATANZA!!!!
Segunda maluca! Opinião bem tranquilo, dose dupla, beijo muito, muito bom... voltar ao passado e aproveitar mais ainda no presente!!!!!