terça-feira, 1 de julho de 2008

Quem sabe um cachorrinho...

Quando fiquei grávida, nós dois não tínhamos planejado. Não foi aquela coisa "Hum, quem sabe não fazemos um filho agora? Hoje... vamos.. vamos..."


Não foi planejado, mas foi tão desejado que acabou acontecendo sem aviso prévio. Ficamos muito felizes e curtimos cada dia dessa gestação.


Durante a gravidez a atividade física que fiz foi hidroginástica. É uma atividadezinha um pouco chatinha, muito parada pro meu gosto raftiano, mas para uma grávida é tudo de bom, me fez muito bem e ainda ajudou e muito nas dores e a não engordar.
Mas, você está se perguntando: "Qual o motivo do texto?????"
O motivo é: não planejei, mas AMO cada segundo com ela. Fiquei sabendo que uma das grávidas que fazia aula comigo anda dizendo que se pudesse voltar o tempo que não ficaria grávida. Que ela está muito cansada, estressada e arrependida de ter tido o filho.
Meu Deus, como pode uma mãe dizer isso??? Então toda aquela onda de grávida era teatrinho? Será que ela tb não pensa em como deve ser difícil pro bebêzinho não conseguir dizer o que está sentindo? Em como deve ser difícil pra ele se adaptar ao mundo fora da barriga da mãe???
O ser humano é muito egoísta mesmo. Por que ela não optou por criar cachorro????

3 comentários:

ElMarc disse...

Quiéisso, amor? Pobre cachorro...

Beijo. Te amos...

Anônimo disse...

Concordo com o V!

Nem cachorro merece uma "mãe" (???) dessas...

Ia soltar um "VACA", mas achei que as vacas poderiam se ofender com a comparação... =/


Beijos no trio!

Anônimo disse...

Primaaaaaaaaa... saudadona! Amo tu!!!