
Estou falando de caos em todas as áreas possíveis e imagináveis na vida de um ser humano. Caos profissional, caos pessoal, caos financeiro, enfim, caos num todo. Mas, acredito que todos esses serão resolvidos, só não sei o tempo que levará, mas serão.
Mas, o pior de todos eles é aquele que não tem solução e, acreditem, tenho esse na minha vida também. Estou passando por isso agora. Sabe quando você sabe que tem que se preparar pra uma notícia ruim? Que as horas estão passando e que o telefone vai tocar a qualquer momento e do outro lado da linha vão te dar a notícia que você se preparou pra receber, mas que você também já sabia que não estaria preparada????????? Pois é, tô esperando essa hora chegar.
Sei que vai acontecer, sei que vai doer muito, mas muito mesmo e também sei que essa será a primeira de muitas preparações inúteis que terei. Mas, porra! Vai doer pra caralho e meu mundo vai cair e ficará no chão por um bom tempo.
Então, fodam-se as pessoas que acham que qualquer besteirinha é motivo pra cara feia. Fodam-se as pessoas que tem a vida perfeita, com os problemas básicos que uma vida tem que ter pra se tornar uma vida boa. Vou esperar a dor passar, minha vida se organizar, diminuir o caos e quando voltar só vou me preocupar com coisas que realmente são importantes e que mereçam minhas rugas, minha atenção e meu tempo.
Por enquanto: OFF.
2 comentários:
A verdade é q nunca estamos preparados para receber essa noticia(por mais q aprendamos q o plano espiritual é melhor, q a pessoa ta descansando de um momento sofrido pra ela e pra nos tbm), mesmo assim receber a noticia doi, doi...e doi muito.
O melhor eh colocar pra fora, e chorar...aproveitar e chorar por tudo q nos machuca, nos encomoda e nos deixa triste, e por quem nos deixou.... Chorar com vontade e a qq hora... qdo der vontade, apenas chorar... isso por incrivel q pareça faz um bem e lava a alma nesse momento q se esta passando. E nao esqueça q pode contar comigo. bjos Lari
Eu sei que posso contar contigo, tanto que vc sabe do que e de quem estou falando.
Obrigada Larinha. Beijo
Postar um comentário