Quantas pessoas você conhece que não valem nada? Pessoas que te causam enjoo? Nojo?
Essas pessoas fazem parte do teu meio pessoal ou profissional? De ambos? Mas a maior concentração está onde?
Pois bem, eu conheço ALGUMAS pessoas assim no MEIO PESSOAL DIRETO, UM POUCO no MEIO PESSOAL INDIRETO e MUITAS no MEIO PROFISSIONAL.
PESSOAL DIRETO: não entrarei em detalhes porque me deixaria numa situação incômoda. Então faço que não vejo, finjo que acredito e as criaturinhas fingem ser verdade.
PESSOAL INDIRETO: nesse dou graças a Deus por não precisar encontrar tais pessoas. Assim o número de pessoas asquerosas fica menor e minha vida bem melhor.
PROFISSIONAL: o pior de todos e particularmente o que me deixou irritadíssima hoje. A maioria das pessoas com quem trabalho são SERES INFERIORES. Pessoas que não sabem respeitar o colega e acham que estão acima do bem e do mal.
A pessoa ser rídicula é uma coisa, mas a pessoa ser rídicula e querer levar os outros junto é outra... bem pior. ODEIO GENTE MENTIROSA. QUER JOGAR SUJO PRA "ESCALAR"? JOGA SOZINHO. NÃO UTILIZO DE BAIXARIA, NEM FALSIDADE PRA CRESCER.
E ainda há quem ache que podemos sentir inveja de gente assim... huahuahuahuauahuahuahuahuauaua. Bando de rídiculos.
Um comentário:
Ih, flor... infelizmente existem mais pessoas assim do que eu pude imaginar que o Gilberto Braga seria capaz de colocar em uma das novelas dele. Estão por toda a parte e não têm escrúpulos mesmo.
Não é fácil ter que conviver e fingir que não percebe as maldades desse povo.
Postar um comentário