terça-feira, 6 de março de 2007

Não sei se passo muito tempo sem escrever aqui por preguiça ou por ter tantos assuntos. Só sei que sempre desisto e fecho a janela.

Muitas vezes quero escrever o quanto odeio algumas pessoas, outras vezes quero declarar ao mundo como posso amar tanto outras. Tem vezes que gostaria de listar cada coisa escrota que as pessoas fazem, muitas vezes quero gritar as coisas maravilhosas que outras pessoas me fazem. Enfim, nesse mundarel de pessoas que amo e odeio, muitas vezes deixo passar.

Penso também, várias vezes, em falar das coisas bizarras que acontecem no mundo, mas cada vez que paro pra pensar antes de escrever começo a ficar triste e, mais uma vez, desisto.

É pra isso que serve o blog, pra contar, gritar, ofender e desculpar. Pra trocar idéias, declarar, expor, amar, mostrar e aprender.

Neste final de semana terminei de ler mais um livro: O senhor da chuva. Posso dizer que o livro tem altos, baixos e muitos baixos, mas valeu porque não foi de todo ruim.

Tenho mais dois livros na fila, ambos ganhei do namorido, ambos grossos, muitas folhas. O problema é que quero muito ler tanto um como o outro e por isso, assim como no blog, acabando em dúvida, deixo pra decidir depois e adivinhem? Desisto.

Fora todo esse stress interno... SAUDADES!