sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Sei que já faz um tempinho que não passo por aqui, mas sabem como é: verão!!!! Minha estação preferida!!! Daí, quando não é remo.. é praia, quando não é praia nem remo é dvd e colo... aiai.

Estou trabalhando em outro lugar. Posso dizer que tirei 18 dias de férias entre um trampo e outro. Lugar legal, colegas legais, já notei que nenhum dos 8 que trabalham comigo chegam com aquela cara de "bom dia por que"? Um clima tranquilo, sem falar do clima que o ar condicionado deixa... beeem bom!!!! Ah, são 2 aparelhos!!!!!
U-hhuuuu!!!!! A filial do inferno não me estressa mais.

Já fiz rematrícula e foi, até agora, a melhor de todas!!!! Falta POUQUÍSSIMO!

Estou conseguindo manter contato mais seguido com meus amigos do coração, tomando mais cafés ou cervejas... até comi cachorro-quente esses dias. Nem lembro quando havia sido a última vez, acho que quase 2 anos.

Tenho usado mais o telefone do que o mail. Não tenho como usar MSN no trampo e nenhum genérico possível e imaginável ( PROCEMPA continua arruinando minha vida), pelo menos não tenho orkut pra ficar "louca de vontade" de entrar. Desse mal estou livre. Estou me virando com o GMAIL mesmo. Nesse posso falar com quem tem GMAIL e tá on line. Ele é um mail com bate-papo junto. Então criem contas no gmail... plisssssssssssss.

Estou sentindo que minha alma e/ou espírito grita por um pouco de alimento. Estou lendo dois livros ao mesmo tempo, mas parece que ainda falta algum outro. Os livros são bons, um fala sobre vampiros (que eu amo) e o outro fala sobre anjos e demônios.

Acho que esse ano vou tratar mais meu lado espiritual e o intelectual. Assim consigo deixar de me estressar com gente do mal, hipócrita, que se fazem de pessoas do bem. Enquanto sigo minha vida eles que gastem energia como bem entenderem.

Ando fazendo a política da boa vizinhança. Vejo as coisas acontecerem ao meu redor e procuro me envolver com outras coisas. Mas tudo tem um limite, vai chegar a hora em que vou apontar um por um e daí minha gente: ligue o foda-se e seja feliz!

Essa semana um casal de amigos meus terminaram o namoro. Achei muito ruim, pois eles pareciam se dar muito bem, combinavam, eram parceria pra tudo. Só que o mais chato foi como acabou. Ele disse achar rídiculo todas as coisas que ela gostava ou mantinha como hábito,suas crenças e escolhas (e não estou falando de religião). Coisas que quando juntos ele dizia dar a maior força, compreender e ajudar quando fosse preciso. Por que nas horas boas sempre amamos, somos cúmplices e nas ruins somos egoístas? Amar alguém não é dividir? Aceitar, abrir mão, desculpar ou pelo menos esquecer no momento que se faz necessário? As pessoas precisam rever seus conceitos de COMPANHEIRISMO, pensar no real significado da frase "pro que der e vier". Isso é amar, isso é respeitar.

Bom, ultimamente tudo o que me chateia ou magoa estou procurando transformar em algo que acrescente na minha vida. Se espero demais e não tenho, aprendo a querer menos, a fazer por mim. Se a vida me coloca numa situação em que eu jamais achei que fosse acontecer, páro, penso em porque que eu achei que não seriam capazes de fazer isso e o porquê de fazerem, na próxima vez já estarei vacinada.

Tento aprender a voar de asa-delta caso minhas asas se quebrem.

Um comentário:

Juliana disse...

flor, tu é que tens que aprender a ligar o "foda-se". Tu já tens problemas o sufciente.
:)

A propósito, saudade!

Bjssss