segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Tô em desordem total.
Já não sei se o que faço é certo ou errado. Não sei se ajudo ou atrapalho. Não consigo classificar as pessoas como amigo ou não: se alguém vem e começa a te contar coisas que te deixam chateada (o), mas que a pessoa diz que tá te contando porque gosta de tí, o que vc pensaria?? Primeiro, ela (a pessoa) quer me abrir os olhos! É amigo (a) OU ela(e) está tentando me envenenar! NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR. E se fossem várias pessoas, falando de assuntos diversos? Como posso chegar a uma comclusão?
Recebi um mail hoje e TAMBÉM não sei se fico TRISTE pelo contexto do mail ou páro pra pensar no assunto dissertado e fico PENSANDO NO QUE FAZER PRA MELHORAR em relação ao que me "disseram" no tal e-mail.
ODEIO quando as pessoas me dizem uma coisa e depois, COM A MAIOR CARA DE PAU, mudam tudo e sem um pingo de vergonha dizem e fazem outra: SEMANA QUE VEM TRABALHO DOBRADO. Pessoa SEM CARÁCTER É MUITO FODA.
Minha segunda-feira começou muito, mas muito mal mesmo... mas a confusão na minha cabeça já vem de antes. O mail, as fofocas e a falta de palavra não foram nenhuma novidade. Isso já vem acontecendo a um bom tempo. E o mais interessante é que a caminho do trabalho eu vinha cheia de idéias, pensando no que mudar (essas coisas de ano novo... vida nova! Mesmo não acreditando que funcione), pensando no que conquistar, nas coisas que quero pra mim e de como conseguir isso, com ou sem apoio. E de uma hora pra outra tomo um banho de água gelada, tudo o que deixou bagunçada por dentro volta a me "procurar" em plena segunda-feira, 8:00h da manhã. E agora? Como levar todo o resto da semana na boa?
Eu só queria dizer a todas essas PESSOAS (são algumas muitas) que fazem parte da bagunça:
POR QUE NÃO FALAM TUDO O QUE TEM PRA FALAR DE UMA VEZ SÓ?
POR QUE NÃO ACREDITAM QUE ESTOU FAZENDO O QUE POSSO?
POR QUE NÃO ACREDITAM QUE MESMO PARECENDO CHATA E SEM INTERESSA, TUDO O QUE FAÇO É JUSTAMENTE PRA AJUDAR E CUIDAR?
POR QUE NÃO PODEM SER LEGAIS COMIGO PELO MENOS UMA VEZ?
POR QUE SEMPRE SE APROVEITAM DO MEU LADO BOM, DO LADO EM QUE CONFIA NAS PESSOAS, DO LADO QUE SEMPRE DIZ SIM? POR QUE ?
POR QUE É TÃO DIFICIL SEREM VERDADEIROS?
POR QUE NÃO CONSIGO FAZER UMA COISA QUE PRESTE NA VIDA? POR QUE NÃO CONSIGO DEIXAR NINGUÉM FELIZ? NEM PAI, NEM MÃE, NEM NAMORADO, SOGRA, IRMÃOS, AMIGOS, NINGUÉM? POR QUE SEMPRE TENTO FAZER O CERTO E ACABO FAZENDO O ERRADO, SEM CONSEGUIR AJUDAR OU DEIXAR ESSAS PESSOAS FELIZES?
POR QUE ME FAZEM ACREDITAR QUE OS OUTROS(AS) SÃO SEMPRE MELHORES? QUE EU NUNCA CHEGAREI AOS PÉS DESSAS PESSOAS OU PIOR AINDA, QUE NUNCA SEREI MELHOR?
POR QUE NUNCA ME DISSERAM: OBRIGADO!
Desculpem aos que vieram aqui e acabaram lendo isso, mas minha segunda-feira começou mal. E tudo o que consegui pensar foi: não faço nada certo. Reset.

Nenhum comentário: