Meus amigos,
Estarei ausente daqui e qualquer outro lugar. Hoje tive o pior dia em toda minha vida: me separei do cara que mais amei (amo) na minha vida.
Não falarei por código, meu coração dói demais pra que eu faça isso. Por um momento de raiva perdi amelhor coisa que tive, perdi a melhor hora do meu dia, perdi minha base. Sei que será muito difícil me reestruturar, vou tentar, não sei se consigo.
A pior parte é imaginar ele fazendo tudo o que já fizemos com outra pessoa. Imaginar ele abraçando outra mulher, comprando chocolate, flores, bichinhos, etc. É horrível imaginá-lo indo pra praia com outra em meu lugar. Imaginar aquele sorriso lindo sendo dado á outra pessoa.
Peço a vcs meus amigos, se vcs amam alguém de verdade, com todas as forças POR FAVOR não deixem um momento de raiva acabar com tudo.
Por escrever besteiras impensadas foi que perdi o único homem que amei.
Não me envergonho de escrever isso tudo aqui, porque a dor é tanta que se eu não escrever explodirei. Não tenho mais o que chorar, nem sei a quanto tempo estou chorando sem parar (inclusive escrevendo isso). Sempre afirmei: se um dia terminarmos, morro de tristeza. E isso é o que sinto, é a pura verdade. Perdi a vontade de viver, de sorrir. Não espero mais nada da vida, nada mesmo.
Não há um só canto da cidade que tenha valor pra mim.
Não me procupo que ele vá ler esse texto, porque sei que ele não lerá. A mágoa que causei foi tanta, que ele jamais tornará a dizer meu nome, pensar em mim ou fazer qualquer coisa que lembre o que vivemos.
A pior coisa é saber que eu nunca, nunca mesmo fiz algo de errado. Nunca traí, nunca tive vontade de olhar pro lado, nunca pensei em homem algum que não fosse ele. Só em lembrar dele meu corpo todo tremia. Sempre fiz certo, sempre fiz por amor. Nunca tive necessidade de outra pessoa. E por falar besteira ele acabou comigo achando que eu não valia nada.
Ter que ouvir da pessoa que se ama, com toda a força que se pode amar, que ela já não gosta tanto quanto antes é a pior coisa do mundo.
Agora sei que ele irá sair com outras pessoas, beijará outras bocas e tocará outro corpo e isso é uma facada.
Não sei o que fazer, meu mundo veio abaixo.
Como escapar daqui, disto tudo? Como não andar pela cidade com medo de encontrá-lo feliz ao lado de outra, aquele lado que já foi meu.
A vida é uma bosta. A vida afetiva pior ainda.E a minha vida então: NÃO VALE NADA.
Quando eu o encontrei, passei a acreditar que poderia ser feliz com alguém, pois eu já havia deisistido.
Hoje tenho certeza de que isso não existe. Minha vida é pra ser levada sozinha. Não sou uma pessoa que possa despertar amor em alguém. Não tenho beleza exterior, muito menos interior pra que alguém tenha vontade de ficar comigo.
Sou nada e agora mais ainda. Sou zero.
Fica aqui meu último post.