quarta-feira, 30 de agosto de 2006
terça-feira, 29 de agosto de 2006

esperei...
tentei fazer o melhor...
acreditei...
cheguei em casa, peguei o carro e saí...
fui em busca de respostas...
fiz caminhos esperados...
respostas inesperadas...
eu quis acreditar que tudo era coincidência...
voltei.....
esperei...
segurei...
fiz o meu melhor...
ouvi mentiras...
nada mais tenho pra falar.
sábado, 26 de agosto de 2006
sexta-feira, 25 de agosto de 2006
quinta-feira, 24 de agosto de 2006
Paz...

Soneto da Lua
Por que tens, por que tens olhos escuros
Que paixão fez-te os lábios tão maduros
Fugaz, com que direito tens-me pressa
E és tão pouco a mulher que anda na rua
(Vinicius de Moraes)
terça-feira, 22 de agosto de 2006
lêlê-lêlê... lêlê-lêlê-lêlê...

E claro, todos os mails. Esses são os mais complicados porque deletar lixo eletrônico tudo bem, mails com pps também, agora sempre que fazemos uma faxina nas contas de mails mergulhamos no passado. Encontramos mails lindos de amor, outros nem tanto, alguns que já não são mais enviados, notícias de amigos sumidos ou até mesmo aqueles mails na caixa de saída que nunca tiveram resposta. Durante uma simples limpeza de correspondência passamos por vários sentimentos: alegria, surpresa, tristeza, saudade e algumas vezes decepção.
"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas..."
Pronto, desabafo feito é hora de recomeçar. Sei que muitas das pessoas, indiretamente citadas no post anterior, não leram meu desabafo e as outras que leram permaneceram em silêncio. Bom, o registro foi feito e muito do que escrevi por aqui me causou alguns incômodos. Blog de volta, a voz continua a mesma, mas a forma de expressá-la... alguma diferença.
:p nossa, cheia de trocadilhos hoje.
Apito
sexta-feira, 11 de agosto de 2006
V.a.m.p.i.r.i.s.m.o
Vampirismo é a prática de beber sangue de uma pessoa ou animal. Acredita-se que vampiros mordem o pescoço da vítima, extraindo sangue de uma artéria.
Em termos antropológicos, pode se considerar o vampirismo uma forma específica e incomum de canibalismo.
Para a zoologia o vampirismo é sinônimo de hematofagia.
Outro modo de "vampirismo real" seria o vampirismo astral. Todos temos um segundo corpo (corpo astral ou duplo-etéreo) que separa-se do corpo físico quando dormimos ou no momento da morte. E esse corpo-astral é responsável por fenômenos como fantasmas ou experiências extra-corpóreas. O corpo-astral de um indivíduo "vampiro" costuma sair para drenar a energia de
outros enquanto dormem. As "vítimas", se sensíveis e/ou lúcidas em sonhos, podem sentir o ocorrido ao acordar. Contudo, a maioria jamais desconfiará do que realmente ocorreu enquanto dormia.
Mas, o vampirismo que quero falar é o vampirismo psíquico ou energético:
"O vampirismo psíquico ou energético envolve a drenagem de força vital. A idéia de magnetismo vampírico baseia-se na experiência comumente relatada de perda de vitalidade causada pelo simples fato de se estar na presença de determinadas pessoas. Com certeza, todos já mantiveram contacto com "vampiros" psíquicos.
Quem nunca se sentiu cansado ou deprimido na presença de certas pessoas?
O escritor e pesquisador Franz Hartmann referiu-se a "esponjas psíquicas", pessoas que inconscientemente "vampirizavam" qualquer pessoa sensível com as quais mantinham contacto."
Pois bem, hoje pela manhã saí de casa bem, achando que seria um dia lindo de sol, cheguei no trabalho bem, estava animada, os colegas de trabalho chegando, dando bom dia, todos muitos animados, alguns colorados com motivos pra estarem felizes, outros felizes pelo fato de ser sexta-feira, enfim, clima de final de semana no ar. Mas, entre todos os colegas de trabalho, de aula, entre amigos, sempre há a presença de "vampiros" e aqui não seria diferente. Trabalho com um... ou melhor: uma.
Sabe essas pessoas que nunca, NUNCA estão de bem com a vida, pois é... é ela. Chega já com cara de dor, reclama de TODO MUNDO, é sempre a coitada, acha que todos estão contra ela, que não dão bom dia, que não falam com ela, não ouvem o que ela diz, não dão importância pro trabalho dela, ganham mais que ela e trabalham menos que a metade, enfim, ela passa o tempo todo reclamando de alguém e sendo a vítima desse mundo cruel.
Claro que com isso meu humor foi caindo, comecei a me sentir cinza, o tempo foi ficando nublado e pode parecer ridículo mas está começando a "desabar" o mundo em forma de chuva...
Ás vezes tenho vontade de olhar nos olhos dela e dizer que se ela parásse de se preocupar com a vida dos outros e começasse a cuidar dela, da vida dela, COM CERTEZA ela cresceria mentalmente, espiritualmente e quem sabe as pessoas não começariam a enchergá-la? Se aproximariam mais.
Acredito que muito do que acontece ao nosso redor e no decorrer do nosso dia e da nossa vida só depende nós... apenas de nós.
VAMPIROS
quarta-feira, 9 de agosto de 2006
Responda rápido:
segunda-feira, 7 de agosto de 2006
Bonequinhos malditos...

sexta-feira, 4 de agosto de 2006
Fase dos por quês...
Kid Abelha
Composição: Paula Toller / Dunga
Por que você é Flamengo