
Acabou a copa (sem comentários), acabaram as aulas, acabaram as provas... ufa!!!! Que mês mais corrido, meu deus!
Agora é só aproveitar!!!! Um mês! Pouco... mas necessário, tudo de bom. Já tenho uma lista de coisas que quero fazer e outra das que preciso fazer. Academia a mil, meu namorado, amigos, sol... agora quero tomar todos os cafés combinados e esperados, comemorar meus amigos: por sinal, sexta-feira tem niver da minha amigona de anos, de horas, de vida... vamos que vamos!
Meus problemas não sumirão, pelo menos não o maior deles, mas já poderei colocar a cabeça no lugar e ver o que será melhor, qual a melhor saída.
Ontem fiz minha última prova, sem saber que seria a última (não sabia a notas das outras), tive um sono agitado e entre um sonho e outro (também agitados) fui acordada com um beijo na testa. Acordei e ele me disse: "Tu estava sonhando, né?". Pra quem lê pode ser um gesto pequeno, sem muita importância, mas pra mim significou muito e ele sabe. A segurança que aquele beijo me transmitiu, sem palavras, me fez muito bem. Sei que posso contar com ele e com todo seu carinho.
É uma pena que nem todos sejam assim, é uma pena que quando adultos vemos nossos heróis de infância virarem seres humanos. É uma pena.
Um comentário:
sei bem como é. Tanto o lado bom do post como o não tão bom. O que é bom é MUITO bom e o que é pesado é MUITO pesado. Ainda bem que tu tens um namorado tão maravilhoso e dedicado ao teu lado pra te apoiar.
Bjs
Ju
Postar um comentário