segunda-feira, 31 de julho de 2006

TV ROCK

Finalmente!!!!!! Nós amantes de rock temos uma emissora de rock na internet: TV ROCK

"Lá, é possível assistir a todos as vertentes e estilos além de ficar por dentro de tudo o que acontece de novo. Também são lançados novos talentos, novas bandas, além de programação ao vivo e interativa."

domingo, 30 de julho de 2006

Não acredito que o inverno resolveu dar as caras...
Quero saber se algum de vocês, que dizem adorar inverno, acordaram cedo, tomaram banho, café, colocaram uma roupa e foram pra rua - BEM FELIZES - aproveitar o friozinho???????? Duvido...

sexta-feira, 28 de julho de 2006

?? Dúvida... ?? Desespero ??

Que assunto escolher para o meu TCC?
Se vc estiver pensando em fazer arquitetura: pense bem! O meu TCC é dividido em 2 semestre, temos TC1 e TC2. Sem falar nos gastos... um absurdo.
Deu pra entender o TAMANHO da minha dúvida?

quinta-feira, 27 de julho de 2006

SEPARADOS PELO CASAMENTO

Ontem fomos assistir esse filme e não sei o que achei pior: o filme ou a sala de cinema. Como o filme já está em cartaz a algum tempo o leque de salas é limitado e fomos assitir no Shopping Total... um horror!
Pra quem não tem o hábito de ir a esse shopping fica perdido, a distribuição das lojas eu acho uma bagunça, pra encontrar o cinema só procurando mesmo, porque não ví uma única plaquinha sinalizando. Aí, depois de encontrar pra que lado fica o cinema é preciso procurar a bilheteria (NOTA: promoção do cinema... o casal que der um beijo na frente da bilheteria paga somente um ingresso o casal... huahuahuauahuahuahua. NOTA 2: nós pagamos os dois ingressos, claro!), que se encontra num cantinho, entre lojas fast-food e alguns brinquedos. Tenho uma pequena desconfiança de que não existe projeto arquitetônico para aquele prédio. Após essa aventura entramos na sala 5. Sentamos! Ah, as cadeiras... as piores possíveis... horríveis. Ainda bem que podemos pagar R$ 11,00 em outros cinemas e sentarmos em cadeiras confortáveis.
O filme começa!!! Êêê... e o filme na sala ao lado também! Sabe como eu soube? DAVA PRA OUVIR TUDO DA MINHA SALAAAAA!!!!! Os caras não fizeram isolamento acústico naquela bosta. Realmente, projeto arquitetônico ou de qualquer outra porcaria NÃO EXISTE.
Voltando ao filme: uma DROGA. Ela é uma louca que passa o filme todo reclamando dele e ao mesmo tempo querendo voltar, então por que separou????? Por que ela simplesmente não reclamou e continuou com ele????? Que mal há numa mesa de sinuca em casa? Se eu tivesse grana pra comprar uma e espaço em casa EU TERIA UMA MESA DE SINUCA. E ele? O que custava ajudar na louça? Não sei se é porque sou mulher, mas eu entendi quando ela "queria que ele quisesse lavar a louça". Ela não estava falando da louça em sí e sim de ele querer ajudá-la, partir dele o companheirismo também nas horas ruins como lavar a louça. Bom, o filem é ruinzinho, de uma cena pra outra ela muda de opinião e o filme não deixa a desejar porque ele simplesmente não acontece. Acho que o cara não tinha mais o que escrever e parou por alí. Sabe quando fazemos prova dissertativa no colégio? Quando colocamos um final bem "mais ou menos", pois é foi isso.
Mas, pra uma coisa serviu o filme de ontem: ver que o meu casamento vai muito bem, obrigada!

quarta-feira, 26 de julho de 2006

DETESTO INVERNO.


Detesto inverno e ponto.
Tá certo, há quem diga: Putz, inverno é ducaralho! Tomar vinho, lareira, edredon, guloseimas, ir pra Gramado ver a "neve", dormir, chocolate quente, cerveja preta, dvd, etc...
Pois bem, eu digo: Inverno é uma droga! Ter que sair da cama cedo, um frio ducaralho, chuva, parecer um boneco de neve de tanta roupa, conseguir levantar o braço é "peleia braba", vontade de comer triplicada... boneco de neve novamente... só que de tanto comer, sem falar dos resfriados, locais fechados e aquele bando de gente fungando, espirrando e com tosse de cachorro. Dias sem sol é pra matar.
Quero calor!!!!!! Não precisa ser calor de verão, primavera é tudo de bom!!!! Roupas leve, pessoas mais alegres, noites no boteco, jantas leves e um bom papo.
Que NÃO venha o inverno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Dor no coração
Querer deitar e ouvir
Quero de volta meus sonhos...
Quero recados no espelho do banheiro
Quero acodar com bichinhos
Quero ser única
Quero sempre ouvir a verdade... por mais dolorosa que seja.
Se não sou "o sonho", não quero ser nada diferente.
Quero e-mails... surpresas, mas só pra mim.
Quero e-mails abertos, sem esconder nada.
Quero me livrar dessa mágoa.

sexta-feira, 21 de julho de 2006

PRO INFERNO


Estou muito, mas muito puta da cara. Vontade de mandar algumas pessoas tomar...

Tô puta da cara com a falta de caracter de um...
Tô com nojo da putaria de outra (entende-se putaria de puta MESMO, bem vagabundaaaa)
Tô indignada com a podridão que é o funcionalismo público...

Tô cansada de estar rodeada de gente escrota.

quinta-feira, 20 de julho de 2006

Meus amigos...


Tenho amigos(as) de todos os tipos: estressados, meigos, casados, solteiros, uns com filhos, outros preferem ter cães, cdfs, outros com uma preguiça mental absurda... rsrsrs, patricinhas, mauricinhos, canoístas, "bicicleteiros", rapeleiros, alguns acham que jogam futebol, outras querem jogar com sapato de salto e achar isso normal :p... tenho amigos pagodeiros, amigos roqueiros, tem os que casam e somem e tem os que somem e nunca casam. Tenho amigo de faculdade, de colégio, de prédio, de praia, de rio. Tenho amigos das mais variadas profissões... hum, isso pode ser bom um dia... Alguns deles de muitos anos, outros nem tanto. Tenho amigos conquistados em trabalhos, bienal, meio ambiente, etc. Amigos artistas e amigos arteiros. Tenho amigas de verdade e isso inclue a maior delas: minha mãe. Tenho amigos homens, sim!!! E isso inclui meu "marido"!
Tenho amigos de churrascos e amigos de café. Tenho amigos de buteco e amigos de balada.
Tenho amizades que se perderam no tempo, mas nunca se perderam da minha memória e agora fazem parte novamente do meu dia-a-dia.
Tive amigos que realmente considerei muito, mas que não levaram á sério a amizade e respeito que tive por eles, por isso se perderam no tempo.
Tive amigo "super-herói", mas esse se tornou minha maior decepção.
Sei que não vejo, nem converso com metade deles o quanto gostaria, mas sei também que todas as vezes que estive mal e precisei de um colo, uma frase, um simples "oi, estou aqui", eu tive. Com eles aprendi que amigo não é só pra fazer festa e ajudar a beber, amigo também divide problemas, amigo também tem dias ruins.
Espero que cada um deles saiba o quanto é importante na minha vida e que pode sempre contar comigo. Pode me chamar pra chorar ou pra tomar aquela ceva, ops, café!!!!
Um beijo especial em cada amigo!!!

quarta-feira, 19 de julho de 2006

No ar...

Hoje pela manhã eu estava na praia e o sol estava lindo! Saí, caminhei, sentei de frente pro mar... pensamentos... muitos. Nossa, como podemos viajar em questão de segundos. Pensei em tantas coisas, tantas pessoas, tantas situações. Juntei algumas peças, lembrei de outras, acho que montei a minha "1ª temporada". Mergulhei fundo nos pensamentos, nos sonhos, no que eles se tornaram e de como ficarão amanhã? Lembrei de tudo o que sempre sonhei, lembrei de tudo o que sempre acreditei, lembrei do mundo que criei e de como esses sonhos e esse mundo me foram apresentados.
Passei um pedaço da minha vida a limpo...

sexta-feira, 14 de julho de 2006

E você?

Já se entregou ao vício de LOST ?



Compulsiva! Uma cocaína! Essa série faz você querer devorar todos os episódios. Eu sei porque eu já o fiz... devorei todos, sempre que tinha um tempinho... qualquer meia horinha já servia. Já devorei a 1ª temporada em questão de 2 dias e a 2ª temporada foi entre uma prova e outra... vício sem cura. Acho que "Eles" entram na nossa mente... rsrsrs... e não há vacina, nem quarentena.
Achei que a 1ª temporada prendeu mais a minha atenção. Bom, "1ª temporada" já diz tudo: é o começo. Já na 2ª temporada tem alguns episódios que poderiam render bem mais.Mas, deixo registrado que (na minha opinião) todos valem a pena.
O pior será esperar pela 3ª temporada. Será que posso comparar a "agonia da espera" com um tratamento de desintoxicação? Algo do tipo muito difícil? Enquanto isso...


Pub bem bom!!!

Noitezinha de rock no Dublin.
Chegamos um pouco antes das 22h e já estava bombando... sem lugar pra parar.
Showzinho começando por volta das 22:15... duas bandas durante a noite.
Música boa, chopp bom, companhia ótima e preços bem em conta. Noite bem boa! Yeahh!
Final de noite: Mac Donalds
Não sou perfeita...rsrsrs.

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Meu mundo caiu


Quem fez parte da minha "aborrecência" sabe a importância do Bar Opinião (agora Opinião Teatro e Bar) na minha vida. Noites e noites de festa, música boa, ceva caríssima e nem sempre gelada e um beijo que anos depois se tornaria "meu mundo. Agora, adulta, com o dono daquele beijo ao meu lado, descubro que no dia do rock o Opinião terá a "Noite de samba". Decepção! Só me resta ficar com as lembranças daquele tempo. É o que resta...


DIA INTERNACIONAL DO ROCK

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Ok!

Eu até tentei trabalhar, juro!!! Mas estamos de mudança, sabe-se Deus pra onde. O prédio já estava com data de entrega pra imobiliária, o prédio novo, todo reformado, estava quase pronto pra receber toda a Fundação, ops, quase toda: meu setor não vai... não tem pra onde ir.
Entre idas e vindas, essa mudança está pra acontecer desde 2000, vcs acham que sai ainda este ano? Já prorrogaram o prazo 3 vezes, a empresa de engenharia largou a obra e a Prefeitura vai concluir por conta própria. Repito: será que a mudança sai esse ano?
Como estamos em clima de mudança os trabalhos diminuíram, quase pararam e o que nos restou foi começar a colocar esse bando de "lixo" nas caixas, porque tem coisa mais suja que documentos, processos e apontamentos???? Tudo cheio de pó. Pois bem, fui pelo menos encaixotar as coisas e não ficar a manhã TODA na internet. Não que isso me incomode, mas é que a internet aqui é monitorada e bloqueada boa parte dos sites interessantes, ou seja, sem orkut, messenger ou qualquer outra coisa do gênero. Voltando, fui tentar trabalhar e não tem material!!!!!! Ô beleza!!! Sem plásticos, sem caixas, sem condições de trabalho!!!! E sem lugar pra mudança. Meu setor não tem pra onde ir por ser um setor muito grande, usamos cerca de 600m².
Sem trabalho, sem prédio... volto pra net ou o que me resta dela.

terça-feira, 11 de julho de 2006

!!... ?

Realmente o homem é estranho. Os caras conseguem parar pra escrever em diarios enquanto planejam detonar uma escola.


P.S.: Dica que filme: "Tiros em Columbine" (Documentário)

Errei, mas não foi por mal.

Ser humano é complicado...
O ser humano é difícil...
Mulheres e homens deveriam vir com manual de instrução. Muitas vezes queremos ajudar, fazer a pessoa ver todo o seu potencial, fazer ver o quanto pode crescer, mas somos interpretados de forma errada e tudo o que recebemos é o silêncio, um enorme silêncio disfarçado em recadinhos.
Achei que pudesse ajudar, mas não é o que vem acontecendo, acho que estou piorando a situação. Mais uma vez errei em não ficar quieta, errei em não me manter em silêncio.
Podemos falar uma vez, mostrar uma segunda, mas fazer... isso só a própria pessoa tem o direito, se não fez ou não falou foi porque não quis, foi porque escolheu assim. Só me resta aceitar que cada um tem seu tempo, tem vontade própria.
Desculpe achar que posso consertar o mundo, achar que poderia ajudar a consertar o teu mundo.

sexta-feira, 7 de julho de 2006

July!!!!!


Homenagem a minha amiga July!




Feliz aniversário!!!!!

Felicidades... muitas!!!!!
Amor... é sempre bom poder contar com alguém ao nosso lado!
Saúde... pra comemorar mais uns 100 nivers!!
Festas... pra poder levar a vida um pouco mais leve.
Dindin... pra dar conta de tudo, inclusive as festas.
Cevas... fundamental pra comemorar os amigos!
Amigos... de verdade, sempre.
Paz... de espírito, na vida.

Te cuida, guria!!!!

Mentiras

Vivemos num mundo de mentiras! Nunca sabemos quem realmente são as pessoas e não falo só de caráter, isso inclue tudo: personalidade, cor do cabelo, conta bancária, saúde, tudo. Podemos mentir sobre tudo, a todo momento. Mas, quando a mentira nos atinge diretamente, como um míssel tele-guiado, aí é foda. Ter que conviver com a mentira todos os dias do ano e por anos. Fico pensando: sou obrigada a fingir que não vejo pra que outras pessoas não se magoem, muitas vezes a mentira é tanta que me sobe uma raiva por dentro e a minha vontade e dizer tudo o que penso, tudo o que a pessoa e as suas mentiras representam... mas não faço. Tenho vários motivos pra não jogar a merda no ventilador, me calo, mas isso não seria mentir pra mim também?

Existem vários tipos de mentira, é claro. Mentir pra matar aula, mentir pra não precisar comparecer a um evento, mentir pra não magoar. Algumas são "desculpáveis", mas outras não, jamais!


Muitas vezes, eu sei que me magoaria bem menos com a verdade do que quando descubro as mentiras. A mentira descoberta parece um chute no peito e algumas parecem uma facada, mesmo. Tenho umas que não cicatrizaram e nem sei se irão, a não ser que me contem realmente o motivo da mentira. É aquela estória: mentira sobre mentira.

PREFIRO, MIL VEZES, OUVIR TODA A VERDADE DO QUE FICAR ME ILUDINDO. PRECISO SABER O QUE ACONTECE DE VERDADE PARA QUE EU POSSA SER FELIZ... DE VERDADE!

quarta-feira, 5 de julho de 2006

Acabou.


Acabou a copa (sem comentários), acabaram as aulas, acabaram as provas... ufa!!!! Que mês mais corrido, meu deus!

Agora é só aproveitar!!!! Um mês! Pouco... mas necessário, tudo de bom. Já tenho uma lista de coisas que quero fazer e outra das que preciso fazer. Academia a mil, meu namorado, amigos, sol... agora quero tomar todos os cafés combinados e esperados, comemorar meus amigos: por sinal, sexta-feira tem niver da minha amigona de anos, de horas, de vida... vamos que vamos!

Meus problemas não sumirão, pelo menos não o maior deles, mas já poderei colocar a cabeça no lugar e ver o que será melhor, qual a melhor saída.

Ontem fiz minha última prova, sem saber que seria a última (não sabia a notas das outras), tive um sono agitado e entre um sonho e outro (também agitados) fui acordada com um beijo na testa. Acordei e ele me disse: "Tu estava sonhando, né?". Pra quem lê pode ser um gesto pequeno, sem muita importância, mas pra mim significou muito e ele sabe. A segurança que aquele beijo me transmitiu, sem palavras, me fez muito bem. Sei que posso contar com ele e com todo seu carinho.

É uma pena que nem todos sejam assim, é uma pena que quando adultos vemos nossos heróis de infância virarem seres humanos. É uma pena.