segunda-feira, 31 de julho de 2006
TV ROCK
"Lá, é possível assistir a todos as vertentes e estilos além de ficar por dentro de tudo o que acontece de novo. Também são lançados novos talentos, novas bandas, além de programação ao vivo e interativa."
domingo, 30 de julho de 2006
sexta-feira, 28 de julho de 2006
?? Dúvida... ?? Desespero ??
quinta-feira, 27 de julho de 2006
SEPARADOS PELO CASAMENTO
quarta-feira, 26 de julho de 2006
DETESTO INVERNO.

segunda-feira, 24 de julho de 2006
Querer deitar e ouvir
Quero de volta meus sonhos...
Quero recados no espelho do banheiro
Quero acodar com bichinhos
Quero ser única
Quero sempre ouvir a verdade... por mais dolorosa que seja.
Se não sou "o sonho", não quero ser nada diferente.
Quero e-mails... surpresas, mas só pra mim.
Quero e-mails abertos, sem esconder nada.
Quero me livrar dessa mágoa.
sexta-feira, 21 de julho de 2006
PRO INFERNO

Estou muito, mas muito puta da cara. Vontade de mandar algumas pessoas tomar...
Tô puta da cara com a falta de caracter de um...
Tô com nojo da putaria de outra (entende-se putaria de puta MESMO, bem vagabundaaaa)
Tô indignada com a podridão que é o funcionalismo público...
Tô cansada de estar rodeada de gente escrota.
quinta-feira, 20 de julho de 2006
Meus amigos...
Tenho amigos(as) de todos os tipos: estressados, meigos, casados, solteiros, uns com filhos, outros preferem ter cães, cdfs, outros com uma preguiça mental absurda... rsrsrs, patricinhas, mauricinhos, canoístas, "bicicleteiros", rapeleiros, alguns acham que jogam futebol, outras querem jogar com sapato de salto e achar isso normal :p... tenho amigos pagodeiros, amigos roqueiros, tem os que casam e somem e tem os que somem e nunca casam. Tenho amigo de faculdade, de colégio, de prédio, de praia, de rio. Tenho amigos das mais variadas profissões... hum, isso pode ser bom um dia... Alguns deles de muitos anos, outros nem tanto. Tenho amigos conquistados em trabalhos, bienal, meio ambiente, etc. Amigos artistas e amigos arteiros. Tenho amigas de verdade e isso inclue a maior delas: minha mãe. Tenho amigos homens, sim!!! E isso inclui meu "marido"!
Tenho amigos de churrascos e amigos de café. Tenho amigos de buteco e amigos de balada.
Tenho amizades que se perderam no tempo, mas nunca se perderam da minha memória e agora fazem parte novamente do meu dia-a-dia.
Tive amigos que realmente considerei muito, mas que não levaram á sério a amizade e respeito que tive por eles, por isso se perderam no tempo.
Tive amigo "super-herói", mas esse se tornou minha maior decepção.
Sei que não vejo, nem converso com metade deles o quanto gostaria, mas sei também que todas as vezes que estive mal e precisei de um colo, uma frase, um simples "oi, estou aqui", eu tive. Com eles aprendi que amigo não é só pra fazer festa e ajudar a beber, amigo também divide problemas, amigo também tem dias ruins.
Espero que cada um deles saiba o quanto é importante na minha vida e que pode sempre contar comigo. Pode me chamar pra chorar ou pra tomar aquela ceva, ops, café!!!!
Um beijo especial em cada amigo!!!
quarta-feira, 19 de julho de 2006
No ar...
sexta-feira, 14 de julho de 2006
E você?
Compulsiva! Uma cocaína! Essa série faz você querer devorar todos os episódios. Eu sei porque eu já o fiz... devorei todos, sempre que tinha um tempinho... qualquer meia horinha já servia. Já devorei a 1ª temporada em questão de 2 dias e a 2ª temporada foi entre uma prova e outra... vício sem cura. Acho que "Eles" entram na nossa mente... rsrsrs... e não há vacina, nem quarentena.
Achei que a 1ª temporada prendeu mais a minha atenção. Bom, "1ª temporada" já diz tudo: é o começo. Já na 2ª temporada tem alguns episódios que poderiam render bem mais.Mas, deixo registrado que (na minha opinião) todos valem a pena.
O pior será esperar pela 3ª temporada. Será que posso comparar a "agonia da espera" com um tratamento de desintoxicação? Algo do tipo muito difícil? Enquanto isso...

Pub bem bom!!!
quinta-feira, 13 de julho de 2006
Meu mundo caiu
Quem fez parte da minha "aborrecência" sabe a importância do Bar Opinião (agora Opinião Teatro e Bar) na minha vida. Noites e noites de festa, música boa, ceva caríssima e nem sempre gelada e um beijo que anos depois se tornaria "meu mundo. Agora, adulta, com o dono daquele beijo ao meu lado, descubro que no dia do rock o Opinião terá a "Noite de samba". Decepção! Só me resta ficar com as lembranças daquele tempo. É o que resta...

quarta-feira, 12 de julho de 2006
Ok!
terça-feira, 11 de julho de 2006
!!... ?
Errei, mas não foi por mal.
sexta-feira, 7 de julho de 2006
July!!!!!
Homenagem a minha amiga July!

Felicidades... muitas!!!!!
Amor... é sempre bom poder contar com alguém ao nosso lado!
Saúde... pra comemorar mais uns 100 nivers!!
Festas... pra poder levar a vida um pouco mais leve.
Dindin... pra dar conta de tudo, inclusive as festas.
Cevas... fundamental pra comemorar os amigos!
Amigos... de verdade, sempre.
Paz... de espírito, na vida.
Te cuida, guria!!!!
Mentiras
Existem vários tipos de mentira, é claro. Mentir pra matar aula, mentir pra não precisar comparecer a um evento, mentir pra não magoar. Algumas são "desculpáveis", mas outras não, jamais!
Muitas vezes, eu sei que me magoaria bem menos com a verdade do que quando descubro as mentiras. A mentira descoberta parece um chute no peito e algumas parecem uma facada, mesmo. Tenho umas que não cicatrizaram e nem sei se irão, a não ser que me contem realmente o motivo da mentira. É aquela estória: mentira sobre mentira.
quarta-feira, 5 de julho de 2006
Acabou.

Acabou a copa (sem comentários), acabaram as aulas, acabaram as provas... ufa!!!! Que mês mais corrido, meu deus!
Agora é só aproveitar!!!! Um mês! Pouco... mas necessário, tudo de bom. Já tenho uma lista de coisas que quero fazer e outra das que preciso fazer. Academia a mil, meu namorado, amigos, sol... agora quero tomar todos os cafés combinados e esperados, comemorar meus amigos: por sinal, sexta-feira tem niver da minha amigona de anos, de horas, de vida... vamos que vamos!
Meus problemas não sumirão, pelo menos não o maior deles, mas já poderei colocar a cabeça no lugar e ver o que será melhor, qual a melhor saída.
Ontem fiz minha última prova, sem saber que seria a última (não sabia a notas das outras), tive um sono agitado e entre um sonho e outro (também agitados) fui acordada com um beijo na testa. Acordei e ele me disse: "Tu estava sonhando, né?". Pra quem lê pode ser um gesto pequeno, sem muita importância, mas pra mim significou muito e ele sabe. A segurança que aquele beijo me transmitiu, sem palavras, me fez muito bem. Sei que posso contar com ele e com todo seu carinho.
É uma pena que nem todos sejam assim, é uma pena que quando adultos vemos nossos heróis de infância virarem seres humanos. É uma pena.