quarta-feira, 21 de junho de 2006


Noite de terça-feira, chuva, engarrafamento... ufa, entreguei o projeto de ar condicionado... seguido de prova. Sim, seis dias fazendo o projeto sem tempo de estudar.

Eu até achei a prova razoável, mas tenho que recuperar a primeira nota, já meus colegas acharam um horror! Será que eu não sabia nada de nada? Eis que surge a dúvida: estava fácil ou não?

Dúvidas fazem parte do cotidiano, o problema é quando não se acha uma resposta. Por exemplo, as nossas qualidades e/ou defeitos: somos assim ou assado por nós mesmos ou pelos outros?

Vejamos, se sou uma pessoa irritada é da minha natureza ou as pessoas a minha volta é que me irritam? Se sou desconfiada é porque simplesmente não acredito nos outros ou porque me deram motivos para ser assim?

Dúvidas, dúvidas. Se calamos é porque consentimos ou porque protestamos? Calar é fácil, difícil é achar respostas pras nossas dúvidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pra ti não fica falando que eu não venho aqui tá?!
Beijos maninha TE AMO

Juliana disse...

Pois é, amiguinha... eu também não tenho certeza de nada. Também sou uma pessoa irritada, mas acho que isso faz parte da nossa natureza. Ainda bem que parece que pessoas que botam as emoções pra fora são menos propícias a infarto! hehehe