terça-feira, 2 de maio de 2006

Dia nublado... semana cinza.


Dia nublado, cinza, sempre deixa meu humor negro.
Tenho a impressão de que minha semana será um desastre. Meu final de feriado já foi ruim e acho que os próximos dias não serão nada fácil.

Tenho que ouvir e, ainda por cima achar solução, para os problemas de todos a minha volta... em casa, no trabalho, na faculdade. E os meus? Quem ajuda? Se eu surtar, quem me consola? Me dá colo?
Minha cabeça tá a mil. Não consigo dormir direito, tenho sonhos ruins. Alguns fantasmas, muito bem colocados em minha vida, insistem em se mostrar presente. Por que tem que ser assim? Por que umas pessoas marcam tanto a vida de outras?
Tenho medos. Medo de nunca conseguir agradar quem me importa. Medo de achar que faço feliz por ser quem sou e na verdade ser apenas a pessoa certa pra peencher um espaço deixado. Medo de falar e fazer tudo piorar. Medo de perguntar se não querem ver. Medo de chamar a atenção.
Queria um botão de desligar. Apagar.

2 comentários:

Juliana disse...

oi, miiiiga... eu ia dizer não fica assim, mas eu não tenho a mínima moral pra falar. sei muito bem o desespero de ver "a casa cair" e não poder fazer nada. ou o desespero de não poder fugir. Se precisar de um ombro, ou um amigo, sabe onde procurar! beijos e fica bem!

K. abusou do espaço disse...

Ô, Jú!!

Só em saber que, depois de anos e anos, estamos aqui... amigas! E sempre amigas!

Isso é muito bom!!!!

Já resolvi um pedaço do estresse... mas foi o pedaço que mais pesa na minha vida e isso ajuda horrores. O resto vou levando. E ter recebido esse recadinho teu, me deu mais força.

É ótimo saber onde estão os amigos.

Beijos e te cuida tb!